A Paraíba o tempo todo  |

Cotada para liderar oposição na ALPB,Camila quer espaço digno para bancada na formação da Mesa

Apesar de reconhecer a larga vantagem número de parlamentares da bancada governista, que deve ser a vitoriosa na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), prevista para fevereiro de 2019, a deputada estadual reeleita, Camila Toscano (PSDB), que inclusive é uma das cotadas para liderar a bancada a partir da próxima legislatura, considera que seu bloco merece uma espaço generoso na formação da nova Mesa Diretora da Casa.

 

Camila Toscano também tem analisado quais nomes poderão representar melhor as demandas da Casa.

“Nós, da oposição, somos minoria. Não tem sentido sairmos com um candidato para presidente, porque o Governo não vai deixar. A gente tem que buscar espaço, a conversa e o diálogo com os candidatos existe para isso”, disse.

 

A tucana ainda destacou que a oposição quer um espaço que a represente. “Entendo que a Mesa não pode ser levada só pela questão da oposição e situação. Ela reflete a própria Assembleia e o andamento dos trabalhos, daí a importância dela representar as duas bancadas”, afirmou.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe