Há mais de uma semana que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC) tem evitado o contato com a imprensa e fugido das explicações sobre um contrato no valor de quase R$ 70 mil para aquisição de coroas e arranjos de flores que decorariam a sede do parlamento municipal. Essa, aliás, foi uma das primeiras medidas adotadas pelo vereador assim que tomou posse no Comando da Casa de Napoleão Laureano.

Nessa terça-feira (09), Corujinha foi denunciado ao Tribunal de Contas da Paraíba justamente por conta desse gasto com flores.

O caso veio a público após uma licitação divulgada em abril de 2019, que por meio de pregão destinou o valor para a contratação dos serviços de fornecimento de coroas de flores, ramalhetes, arranjos de mesa.  

Leia tambémPresidente da CMJP, João Corujinha, busca “salvar” a Terra licitando quase 70 mil reais em flores

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar, mas nem ele nem sua assessoria atendem ou dão retorno para tratar do caso.

Sequer uma nota foi emitida para rebater a acusação. O PB Agora segue aberto aguardando a versão do parlamentar sobre a compra e o valor empenhado.

Confira a seguir, o ofício contendo o envio da denúncia, que foi registrado na última segunda-feira (8) : 

""

""

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…