A Paraíba o tempo todo  |

Corujinha silencia após ser denunciado por desembolsar quase R$ 70 mil com contrato para aquisição de flores

Há mais de uma semana que o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC) tem evitado o contato com a imprensa e fugido das explicações sobre um contrato no valor de quase R$ 70 mil para aquisição de coroas e arranjos de flores que decorariam a sede do parlamento municipal. Essa, aliás, foi uma das primeiras medidas adotadas pelo vereador assim que tomou posse no Comando da Casa de Napoleão Laureano.

Nessa terça-feira (09), Corujinha foi denunciado ao Tribunal de Contas da Paraíba justamente por conta desse gasto com flores.

O caso veio a público após uma licitação divulgada em abril de 2019, que por meio de pregão destinou o valor para a contratação dos serviços de fornecimento de coroas de flores, ramalhetes, arranjos de mesa.  

Leia tambémPresidente da CMJP, João Corujinha, busca “salvar” a Terra licitando quase 70 mil reais em flores

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar, mas nem ele nem sua assessoria atendem ou dão retorno para tratar do caso.

Sequer uma nota foi emitida para rebater a acusação. O PB Agora segue aberto aguardando a versão do parlamentar sobre a compra e o valor empenhado.

Confira a seguir, o ofício contendo o envio da denúncia, que foi registrado na última segunda-feira (8) : 

""

""

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe