Por pbagora.com.br

Tomou posse na manhã desta terça-feira (1º) na Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa o vereador João Corujinha. Ele assume para gerir a Casa no biênio 2019-2020. De acordo com o parlamentar, sua principal missão a frente do Poder Legislativo municipal, será a de colocar em prática as emendas impositivas e executar o projeto de construção da nova sede.

O agora presidente da CMJP disse assumir a presidência da Casa com o compromisso de expandir o diálogo com as bancadas. “Dialogando bem com oposição e situação, como a nossa Mesa é: bastante eclética. Vamos trabalhar juntos em harmonia com o prefeito da nossa cidade”, garantiu.

Confira composição da 51ª Mesa Diretora da CMJP:

Presidência: João Corujinha (PDC)
1ª Vice-Presidência: Leo Bezerra (PSB)
2ª Vice-Presidência: Fernando Milanez Neto (PTB)
1ª Secretaria: Eliza Virgínia (PP)
2ª Secretaria: Humberto Pontes (Avante)
3ª Secretaria: Chico do Sindicato (Avante)

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Vené e Nilda destinam R$ 7,5 mi ao OGU 2021 para o Centro de Convenções de CG

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram, de suas emendas pessoais ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, R$ 7,5 milhões para a construção…

Eleições da Mesa da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…