O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ex-deputado Assis Camelo (foto, com o secretário do Conselho Deliberativo da entidade, professor João Bosco Fernandes), pretende encontrar com o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), em audiência, já em janeiro próximo.

Mesmo em caráter de cortesia, o encontro também servirá para ambos tratem de questões de interesse da categoria, algumas delas – segundo Assis – de há muito pendentes, reclamando igualdade de tratamento com matérias análogas de outros estados, sobretudo no que tange a vantagens pecuniárias.

Ele, aproveitando XXVI Congresso Nacional de Procuradores de Estado, que terá início no dia 19 próximo, em Maceió (AL), pedirá que o presidente da Associação Nacional de Procuradores (Anap), Juliano Dossena, se faça presente à audiência a essa audiência – que será articulada pelo ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Waldir dos Santos Lima, que mantém discreta aproximação ao novo governador da Paraíba.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…