O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ex-deputado Assis Camelo (foto, com o secretário do Conselho Deliberativo da entidade, professor João Bosco Fernandes), pretende encontrar com o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), em audiência, já em janeiro próximo.

Mesmo em caráter de cortesia, o encontro também servirá para ambos tratem de questões de interesse da categoria, algumas delas – segundo Assis – de há muito pendentes, reclamando igualdade de tratamento com matérias análogas de outros estados, sobretudo no que tange a vantagens pecuniárias.

Ele, aproveitando XXVI Congresso Nacional de Procuradores de Estado, que terá início no dia 19 próximo, em Maceió (AL), pedirá que o presidente da Associação Nacional de Procuradores (Anap), Juliano Dossena, se faça presente à audiência a essa audiência – que será articulada pelo ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Waldir dos Santos Lima, que mantém discreta aproximação ao novo governador da Paraíba.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…

Taciano sobre gratuidade em estacionamentos: “Quando se defende os pequenos, os grandes tentam derrubar”

A lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e centros comerciais da Paraíba que tinha sido promulgada em publicação Diário Oficial do Estado (DOE), mas derrubada…