A Paraíba o tempo todo  |

CORTESIA: Ricardo Coutinho recebe Camelo em seu escritório

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ex-deputado Assis Camelo (foto, com o secretário do Conselho Deliberativo da entidade, professor João Bosco Fernandes), pretende encontrar com o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), em audiência, já em janeiro próximo.

Mesmo em caráter de cortesia, o encontro também servirá para ambos tratem de questões de interesse da categoria, algumas delas – segundo Assis – de há muito pendentes, reclamando igualdade de tratamento com matérias análogas de outros estados, sobretudo no que tange a vantagens pecuniárias.

Ele, aproveitando XXVI Congresso Nacional de Procuradores de Estado, que terá início no dia 19 próximo, em Maceió (AL), pedirá que o presidente da Associação Nacional de Procuradores (Anap), Juliano Dossena, se faça presente à audiência a essa audiência – que será articulada pelo ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Waldir dos Santos Lima, que mantém discreta aproximação ao novo governador da Paraíba.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe