Por pbagora.com.br

Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de manter o ex-governador Ricardo Coutinho elegível, os correligionários passaram a pressionar ainda mais por uma postulação própria do PSB à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nos bastidores corre a informação de que os aliados ainda sonham com a tese de uma possível união entre os partidos do ‘Campo Democrático Popular’ a exemplo do  PSB, PV, PT e PCdoB.

De acordo com a presidente do PSB em João Pessoa, Cassandra Figueiredo, a sigla tem 5 nomes a serem avaliados, mas que RC pode ser a principal escolha.

O fato do TSE ter mantido a elegibilidade de Ricardo animou ainda mais os aliados.

“Na verdade, a gente tem cinco excelentes candidatos do PSB, com representatividade não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. Estela, Cida, Gervásio, Amanda e Ricardo Coutinho, mas o nome que na minha opinião seria o melhor, é o de Ricardo” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para…