A Paraíba o tempo todo  |

Aliados pressionam por candidatura do PSB após vitória parcial de RC no TSE

Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de manter o ex-governador Ricardo Coutinho elegível, os correligionários passaram a pressionar ainda mais por uma postulação própria do PSB à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nos bastidores corre a informação de que os aliados ainda sonham com a tese de uma possível união entre os partidos do ‘Campo Democrático Popular’ a exemplo do  PSB, PV, PT e PCdoB.

De acordo com a presidente do PSB em João Pessoa, Cassandra Figueiredo, a sigla tem 5 nomes a serem avaliados, mas que RC pode ser a principal escolha.

O fato do TSE ter mantido a elegibilidade de Ricardo animou ainda mais os aliados.

“Na verdade, a gente tem cinco excelentes candidatos do PSB, com representatividade não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. Estela, Cida, Gervásio, Amanda e Ricardo Coutinho, mas o nome que na minha opinião seria o melhor, é o de Ricardo” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe