Por pbagora.com.br

Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de manter o ex-governador Ricardo Coutinho elegível, os correligionários passaram a pressionar ainda mais por uma postulação própria do PSB à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Nos bastidores corre a informação de que os aliados ainda sonham com a tese de uma possível união entre os partidos do ‘Campo Democrático Popular’ a exemplo do  PSB, PV, PT e PCdoB.

De acordo com a presidente do PSB em João Pessoa, Cassandra Figueiredo, a sigla tem 5 nomes a serem avaliados, mas que RC pode ser a principal escolha.

O fato do TSE ter mantido a elegibilidade de Ricardo animou ainda mais os aliados.

“Na verdade, a gente tem cinco excelentes candidatos do PSB, com representatividade não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba. Estela, Cida, Gervásio, Amanda e Ricardo Coutinho, mas o nome que na minha opinião seria o melhor, é o de Ricardo” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossos adversários são os problemas de JP”, diz Raoni sobre campanha

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), lançou, neste domingo (27), a campanha nas redes sociais “O 25 tá ON (on line). O objetivo…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…