A Paraíba o tempo todo  |

Correligionário de Rômulo não acredita no racha com Cássio

Depois do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), agora foi à vez do presidente da Câmara Municipal de Juripiranga, Silvano Cabral, que é filiado ao PSD, declarar que não acredita em um rompimento político entre o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições estaduais deste ano.

Silvano Cabral destacou que, assim como a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), também torce pela candidatura do senador Cássio Cunha Lima. Ele acredita que a maioria dos filiados defende o nome de Cássio para o Governo e, essa maioria deverá ser ouvida pelo partido no momento decisivo.

A crença do presidente da Câmara na reconciliação política entre Rômulo e Cássio aconteceu uma semana após a festa de São Sebastião, realizada na cidade e que contou com a presença do vice governador.

“Ele falou que ficaria com o governador em qualquer cenário, mas acho que ele se arrependeu”, disse.

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe