Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está em solo norte-americano, mas suas últimas declarações antes de viajar ainda repercutem pela Paraíba. O programa Correio Debate, dos jornalistas Gutemberg Cardoso, Rui Dantas e Josival Pereira, divulgou no início da tarde desta segunda-feira (18), entrevista do ex-governador tucano reafirmando a defesa da unidade das oposições na Paraíba contra o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

Na entrevista, gravada pelo radialista Tony Show, Cássio disse que política é feita pela soma e que não dá para dizer que a oposição vai desprezar a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no embate com Maranhão. O ex-governador insinuou a vontade de ver o senador Cìcero Lucena (PSDB) aceitando a unidade das oposições e relevando as brigas com o prefeito da Capital.

No final de semana, para atenuar essa tese, o senador Cícero Lucena fez um alerta para os aliados alegando que Maranhão poderia estar armando para apoiar o prefeito Ricardo Coutinho ao governo do Estado em 2010.

Cícero disse que a vontade de Maranhão é derrotar Cássio de todo jeito, sendo capaz de formar qualquer composição para alcançar seu objetivo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dinheiro, santinhos e arma são apreendidos em veículo de campanha de Lucas Romão

No último final de semana, um fato político foi parar na esfera policial e agitou os bastidores da política e redes sociais na cidade de Pedras de Fogo. O fato…

Anísio Maia defende projeto estruturante e de turismo de experiência para o Porto do Capim

Um amplo planejamento de desenvolvimento que envolva o turismo de experiência, a força produtiva dos pescadores, mulheres e jovens aliada às soluções para a infraestrutura, habitação e saneamento em adequação…