A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Corregedor da ALPB vai solicitar reunião com deputados para tentar minimizar ‘clima pesado’

O corregedor da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual João Gonçalves (PSDB), disse nesta quarta-feira (21) que para tentar resolver desavenças entre os parlamentares vai solicitar ao presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), em caráter de urgência, uma reunião com os 36 deputados.

“Existem muitos desentendimentos entre alguns colegas, não está havendo harmonia. Quanto aos debates e as discussões sempre teremos desentendimentos, mas não pode começar a existir de forma pessoal, um com o outro. Por isso, é preciso solicitar ao presidente uma reunião urgente com os 36 deputados”.

Para Gonçalves os problemas e desentendimentos estão ocorrendo porque é uma nova legislatura e muitos parlamentares ainda não estão acomodados em seus cargos. “Tem pessoas que estão no primeiro mandato, e outras que vieram de outras Casas Legislativas Municipais”.

Entre os parlamentares que chegaram de outras Casas Legislativas Municipais estão Anibal Marcolino (PSL), Edmilson Soares (PSB) e o atual líder da bancada governista, que era suplente e assumiu na vaga deixada por Lindolfo Pires, Hervázio Bezerra.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe