Por pbagora.com.br

Um grupo de vereadores de Campina Grande está se organizando para comprar um aparelho respirador e doar a um dos hospitais da cidade para ser usado no atendimento a pacientes com coronavírus (Covid-19).

Conforme apurou o blog, pelo menos 16 parlamentares já se dispuseram a colocar a “mão no bolso” e contribuir para a compra do equipamento.

Integram inicialmente a lista dos solidários à causa os vereadores Sargento Neto, Galego do Leite, Anderson Maia, Aldo Cabral, Marinaldo Cardoso, Márcio Melo, Pimentel Filho, Luciano Breno, Nelson Gomes, Joia Germano, Bruno Faustino, Olimpio Oliveira, Janduy Ferreira, Rodrigo Ramos, Saulo Germano e Saulo Noronha.

O vereador Sargento Neto estaria tentando sensibilizar os demais vereadores parlamentares para dar sua contribuição neste momento difícil pelo qual passa todo país.

 

Redação com assessoria da CMCG

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…