Um grupo de vereadores de Campina Grande está se organizando para comprar um aparelho respirador e doar a um dos hospitais da cidade para ser usado no atendimento a pacientes com coronavírus (Covid-19).

Conforme apurou o blog, pelo menos 16 parlamentares já se dispuseram a colocar a “mão no bolso” e contribuir para a compra do equipamento.

Integram inicialmente a lista dos solidários à causa os vereadores Sargento Neto, Galego do Leite, Anderson Maia, Aldo Cabral, Marinaldo Cardoso, Márcio Melo, Pimentel Filho, Luciano Breno, Nelson Gomes, Joia Germano, Bruno Faustino, Olimpio Oliveira, Janduy Ferreira, Rodrigo Ramos, Saulo Germano e Saulo Noronha.

O vereador Sargento Neto estaria tentando sensibilizar os demais vereadores parlamentares para dar sua contribuição neste momento difícil pelo qual passa todo país.

 

Redação com assessoria da CMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: além de Luiz Couto, PT sonda Anísio Maia para liderar chapa de JP e articula reforço na disputa proporcional

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações em torno das eleições municipais continuam nos bastidores. No partido dos Trabalhadores, o PT, além da sondagem em torno do nome do ex-deputado…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…