A Paraíba o tempo todo  |

Em prevenção ao Covid-19, PP/JP oferece WhatsApp para filiações

A secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, como presidente do Partido Progressista (PP) em João Pessoa, comentou em entrevista como o partido está atuando para os interessados em se filiar, nesse momento de expansão de coronavírus no mundo.

Vaulene Rodrigues, passou a sugerir aos interessados em ingressar no partido que efetuem o processo de filiação via internet ou por meio do whatsApp, como medidas de prevenção ao coronavírus. Ela explicou que decisão foi tomada pela direção municipal diante da necessidade de criar alternativas nessa reta de filiação como pré-requisito para a disputa eleitoral 2020.

“Com essa medida, estamos protegendo nossos funcionários e também futuros filiados”, disse a presidente do PP da capital.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe