Por pbagora.com.br

A secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, como presidente do Partido Progressista (PP) em João Pessoa, comentou em entrevista como o partido está atuando para os interessados em se filiar, nesse momento de expansão de coronavírus no mundo.

Vaulene Rodrigues, passou a sugerir aos interessados em ingressar no partido que efetuem o processo de filiação via internet ou por meio do whatsApp, como medidas de prevenção ao coronavírus. Ela explicou que decisão foi tomada pela direção municipal diante da necessidade de criar alternativas nessa reta de filiação como pré-requisito para a disputa eleitoral 2020.

“Com essa medida, estamos protegendo nossos funcionários e também futuros filiados”, disse a presidente do PP da capital.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Nilvan vai à contramão da Justiça ao garantir início das aulas em janeiro, caso seja eleito

Restaurantes, bares, praias lotadas. Comércio funcionando para recuperar as perdas financeiras decorrentes à primeira onda da Covid-19. Distanciamento social cada vez mais negligenciado. O uso da máscara como acessório básico…

Prefeito reeleito no Sertão está internado com Covid-19

O prefeito reeleito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes, do Progressistas, foi internado essa semana após ser diagnosticado com a Covid-19. O gestor está no Hospital Regional…