A secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, como presidente do Partido Progressista (PP) em João Pessoa, comentou em entrevista como o partido está atuando para os interessados em se filiar, nesse momento de expansão de coronavírus no mundo.

Vaulene Rodrigues, passou a sugerir aos interessados em ingressar no partido que efetuem o processo de filiação via internet ou por meio do whatsApp, como medidas de prevenção ao coronavírus. Ela explicou que decisão foi tomada pela direção municipal diante da necessidade de criar alternativas nessa reta de filiação como pré-requisito para a disputa eleitoral 2020.

“Com essa medida, estamos protegendo nossos funcionários e também futuros filiados”, disse a presidente do PP da capital.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao desdenhar da gravidade do coronavírus, Bolsonaro faz giro por comércio no DF

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste domingo (29) de sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, em Brasília, para…

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…