A Paraíba o tempo todo  |

Coronavírus: com oito casos suspeitos na cidade, prefeito usa carro de som para pedir isolamento

Foto: reprodução

Após a informação da investigação de 8 casos suspeitos do novo coronavírus no município de Santa Rita, o prefeito Emerson Panta usou um carro de som, na manhã deste sábado (21) para cobrar isolamento social da população. A Polícia Militar acompanhou o gestor na ação.

O gestor, que é médico, esteve acompanhado do secretário de saúde do município, Luciano Carneiro, apelando para que a pessoas permaneçam em suas casas, respeitando o período de quarentena recomendado pelo Ministério da Saúde.

Panta classificou a pandemia como um problema extremamente sério e, no momento, a população precisa colaborar para evitar o número de contaminados. “O problema está na nossa cidade. Isso aqui não é brincadeira, não é fake News, é verdade, é sério, e a solução está em nossas mãos”, enfatizou.

Foto: reprodução

O prefeito percorreu as ruas do Centro e de bairros a bordo de um carro de som destacando a possibilidade do número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus aumentar, caso a população não permaneça em casa. O gestor contou ainda com o apoio da Polícia Militar, para fazer cumprir o decreto municipal e garantir o fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Foto: reprodução

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe