Foto: reprodução

Após a informação da investigação de 8 casos suspeitos do novo coronavírus no município de Santa Rita, o prefeito Emerson Panta usou um carro de som, na manhã deste sábado (21) para cobrar isolamento social da população. A Polícia Militar acompanhou o gestor na ação.

O gestor, que é médico, esteve acompanhado do secretário de saúde do município, Luciano Carneiro, apelando para que a pessoas permaneçam em suas casas, respeitando o período de quarentena recomendado pelo Ministério da Saúde.

Panta classificou a pandemia como um problema extremamente sério e, no momento, a população precisa colaborar para evitar o número de contaminados. “O problema está na nossa cidade. Isso aqui não é brincadeira, não é fake News, é verdade, é sério, e a solução está em nossas mãos”, enfatizou.

Foto: reprodução

O prefeito percorreu as ruas do Centro e de bairros a bordo de um carro de som destacando a possibilidade do número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus aumentar, caso a população não permaneça em casa. O gestor contou ainda com o apoio da Polícia Militar, para fazer cumprir o decreto municipal e garantir o fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Foto: reprodução

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…