Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

Após a informação da investigação de 8 casos suspeitos do novo coronavírus no município de Santa Rita, o prefeito Emerson Panta usou um carro de som, na manhã deste sábado (21) para cobrar isolamento social da população. A Polícia Militar acompanhou o gestor na ação.

O gestor, que é médico, esteve acompanhado do secretário de saúde do município, Luciano Carneiro, apelando para que a pessoas permaneçam em suas casas, respeitando o período de quarentena recomendado pelo Ministério da Saúde.

Panta classificou a pandemia como um problema extremamente sério e, no momento, a população precisa colaborar para evitar o número de contaminados. “O problema está na nossa cidade. Isso aqui não é brincadeira, não é fake News, é verdade, é sério, e a solução está em nossas mãos”, enfatizou.

Foto: reprodução

O prefeito percorreu as ruas do Centro e de bairros a bordo de um carro de som destacando a possibilidade do número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus aumentar, caso a população não permaneça em casa. O gestor contou ainda com o apoio da Polícia Militar, para fazer cumprir o decreto municipal e garantir o fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Foto: reprodução

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…

Ricardo vê “consolidação” de aliança do PSB com Lula após filiação de Freixo

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo ao PSB. O motivo da comemoração de Ricardo é a aproximação…