Por pbagora.com.br
 
 

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem não me falta. Coragem eu tenho de ir para a disputa”, disse Efraim Filho, que recentemente apareceu na liderança em pesquisa de intenção de voto para o Senado em 2022.

Na entrevista ele, sugeriu que essa coragem vem do DNA do seu pai, o ex-senador Efraim Morais: “Em 2002, ele disputou com três ex-governadores: Braga, Maranhão e Burity. E chegou lá”. Cauteloso, Efraim Filho afirmou que seguirá trabalhando com pé no chão, cabeça no lugar e humildade. “Fomos impulsionados pelo resultado desta primeira pesquisa publicada e surpreendeu a muitos. É uma lembrança que nos coloca no rumo certo, mostrando que o nosso trabalho tem repercutido. O nome está à disposição de um projeto majoritário e é uma possibilidade que tenho conversado com meus colegas de bancada”, revelou Efraim.

O parlamentar declarou que caso seu nome continue tendo o reconhecimento da população nas pesquisas de intenção de voto para o Senado em 2022, ele está pronto para defender os interesses Paraíba. “É sim uma possibilidade que tem sido trabalhada de forma estratégica, de forma séria”, resumiu o deputado.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…