A Paraíba o tempo todo  |

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem não me falta. Coragem eu tenho de ir para a disputa”, disse Efraim Filho, que recentemente apareceu na liderança em pesquisa de intenção de voto para o Senado em 2022.

Na entrevista ele, sugeriu que essa coragem vem do DNA do seu pai, o ex-senador Efraim Morais: “Em 2002, ele disputou com três ex-governadores: Braga, Maranhão e Burity. E chegou lá”. Cauteloso, Efraim Filho afirmou que seguirá trabalhando com pé no chão, cabeça no lugar e humildade. “Fomos impulsionados pelo resultado desta primeira pesquisa publicada e surpreendeu a muitos. É uma lembrança que nos coloca no rumo certo, mostrando que o nosso trabalho tem repercutido. O nome está à disposição de um projeto majoritário e é uma possibilidade que tenho conversado com meus colegas de bancada”, revelou Efraim.

O parlamentar declarou que caso seu nome continue tendo o reconhecimento da população nas pesquisas de intenção de voto para o Senado em 2022, ele está pronto para defender os interesses Paraíba. “É sim uma possibilidade que tem sido trabalhada de forma estratégica, de forma séria”, resumiu o deputado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe