A Paraíba o tempo todo  |

Copa 2014: Maranhão anuncia investimentos na PB

Maranhão anuncia melhorias em estádios da Paraíba a investimentos de R$ 60 mi em recursos

Direto do Rio de Janeiro, o governador José Maranhão (PMDB) anuncia melhorias em estádios de futebol da Paraíba e prevê investimentos da ordem de R$ 60 milhões em recursos técnicos policiais para garantir mais segurança pública. Maranhão garantiu que no início dos jogos da Copa a polícia da Paraíba vai estar mais preparada para cumprir sua tarefas e sua missão de fornecer segurança aos visitantes da Capital.

As declarações foram dadas na tarde desta terça-feira (27), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), junto com uma comitiva composta de secretários e jornalistas, para tratar do assunto.

Ele afirmou que o presidente da CBF Ricardo Teixeira é o mais novo aliado para transformar a Paraíba em sub-sede para a Copa do Mundo de 2014.

Ao sair da reunião, o governador concedeu entrevista ao jornalista Nonato Guedes, do Sistema Correio, onde também afirmou que além de João Pessoa, o Governo do Estado quer incluir as cidades do Conde e Campina Grande nessa empreitada.

Para Maranhão, não é preciso obras monumentais para se receber seleções, apenas adequações nos estádios e na rede hoteleira das cidades. Para o governador, a Paraíba tem condições privilegiadas e estruturais.

Os recursos para custear as reformas para transformar a Paraíba em sub-sede da Copa será do próprio Governo do Estado.

“Não queremos vender ilusões, mas estamos investindo em aparato policial para que conseqüentemente possamos oferecer mais segurança aos que vão nos visitar. Não estaremos recebendo apenas os jogadores, mas os turistas que virão aos estados vizinhos como Natal e Recife com certeza irão dar preferência de se hospedarem aqui em João Pessoa”, finalizou o governador.
 

 

 

Simone Duarte com informações do Correio Debate


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe