A Paraíba o tempo todo  |

Coordenadores das campanhas ao Governo relatam o que esperam

Coordenadores das campanhas ao Governo do Estado relatam o que esperam do nível dessa eleição

Em entrevista a mídia paraibana os coordenadores de cinco das seis campanhas ao Governo do Estado se pronunciaram a respeito de como desejam que seja o nível da campanha, nessas eleições.

Para o coordenador da campanha do candidato Marcelino Rodrigo (PSTU) Antônio Ferreira as propostas do seu candidato serão voltadas para os trabalhadores. “Vamos buscar formas de conscientizar os trabalhadores, que vivem no Estado com tremenda dificuldade”, atestou Ferreira.

Já Avenzoar Arruda que coordena a campanha do candidato Nelson Júnior do PSOL a legenda irá buscar assuntos de interesse intrínseco da população. “Nosso objetivo e valorizar propostas para o povo, tanto é que o nosso slogan é ‘Propostas que interessam ao povo’, agora no tocante a recursos estamos com dificuldades, pois é um partido pequeno e temos que ter criatividade”, relatou o coordenador.

O coordenador da campanha do PCB Francisco Oliveira que também é o candidato relatou que suas propostas serão divulgadas por uma extensa agenda de amigos. “Vamos contar com guerreiros para mostrar as alternativas que temos para o Estado”, indagou o responsável.

Nonato Bandeira que é o responsável pela campanha do socialista Ricardo Coutinho (PSB), salientou que as propostas do partido serão no tocante a novas idéias. “Vamos continuar como sempre fizemos nos embasando em projetos para desenvolver uma Nova Paraíba, por isso iremos a todos os debates com os setores organizados da sociedade”, afirmou Bandeira.

Na campanha peemedebista o advogado Marcelo Weick salientou que seu candidato irá proporcionar um debate democrático. “Todos da campanha estão preparados para fazer uma campanha propositiva embasada em ações e idéias”, enfatizou Weick.

A coordenação da campanha da candidata Lurdes Sarmento (PCO), não se pronunciou até o fechamento da matéria.

 

manchetedahora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe