Por pbagora.com.br

Coordenadores das campanhas ao Governo do Estado relatam o que esperam do nível dessa eleição

Em entrevista a mídia paraibana os coordenadores de cinco das seis campanhas ao Governo do Estado se pronunciaram a respeito de como desejam que seja o nível da campanha, nessas eleições.

Para o coordenador da campanha do candidato Marcelino Rodrigo (PSTU) Antônio Ferreira as propostas do seu candidato serão voltadas para os trabalhadores. “Vamos buscar formas de conscientizar os trabalhadores, que vivem no Estado com tremenda dificuldade”, atestou Ferreira.

Já Avenzoar Arruda que coordena a campanha do candidato Nelson Júnior do PSOL a legenda irá buscar assuntos de interesse intrínseco da população. “Nosso objetivo e valorizar propostas para o povo, tanto é que o nosso slogan é ‘Propostas que interessam ao povo’, agora no tocante a recursos estamos com dificuldades, pois é um partido pequeno e temos que ter criatividade”, relatou o coordenador.

O coordenador da campanha do PCB Francisco Oliveira que também é o candidato relatou que suas propostas serão divulgadas por uma extensa agenda de amigos. “Vamos contar com guerreiros para mostrar as alternativas que temos para o Estado”, indagou o responsável.

Nonato Bandeira que é o responsável pela campanha do socialista Ricardo Coutinho (PSB), salientou que as propostas do partido serão no tocante a novas idéias. “Vamos continuar como sempre fizemos nos embasando em projetos para desenvolver uma Nova Paraíba, por isso iremos a todos os debates com os setores organizados da sociedade”, afirmou Bandeira.

Na campanha peemedebista o advogado Marcelo Weick salientou que seu candidato irá proporcionar um debate democrático. “Todos da campanha estão preparados para fazer uma campanha propositiva embasada em ações e idéias”, enfatizou Weick.

A coordenação da campanha da candidata Lurdes Sarmento (PCO), não se pronunciou até o fechamento da matéria.

 

manchetedahora

 

 

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…