A Paraíba o tempo todo  |

Coordenador da Direita CG ataca Julian Lemos: ‘Empresário mal sucedido’

O coordenador da ‘Direita Campina Grande’, Tiago Mello, entrou em rota de colisão com o deputado federal Julian Lemos (PSL) essa semana.

Os dois iniciaram uma troca de farpas após o parlamentar classificar o direitista de bajulador. Nesta quarta-feira (16), no entanto, durante entrevista à Rádio Caturité FM, Tiago acusou Julian de renegar a importância de Bolsonaro, que o tirou da situação de empresário mal sucedido para o tornar deputado federal.

Para Melo, Lemos teria “amnésia seletiva”.

– Eu creio que ele tenha amnésia seletiva, ele esqueceu até de Bolsonaro, que transformou ele, de um empresário mal-sucedido, em um deputado. Enquanto as fotos, eu tenho foto com Bolsonaro em Brasília, em Natal e em Campina. Será que eu ficava atrás dele querendo fotos? Eu sou amigo do sobrinho do Bolsonaro. Se fosse pra eu encher de alguém, eu falaria com o sobrinho de Bolsonaro, não dele – reagiu Tiago Mello.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe