O coordenador da ‘Direita Campina Grande’, Tiago Mello, entrou em rota de colisão com o deputado federal Julian Lemos (PSL) essa semana.

Os dois iniciaram uma troca de farpas após o parlamentar classificar o direitista de bajulador. Nesta quarta-feira (16), no entanto, durante entrevista à Rádio Caturité FM, Tiago acusou Julian de renegar a importância de Bolsonaro, que o tirou da situação de empresário mal sucedido para o tornar deputado federal.

Para Melo, Lemos teria “amnésia seletiva”.

– Eu creio que ele tenha amnésia seletiva, ele esqueceu até de Bolsonaro, que transformou ele, de um empresário mal-sucedido, em um deputado. Enquanto as fotos, eu tenho foto com Bolsonaro em Brasília, em Natal e em Campina. Será que eu ficava atrás dele querendo fotos? Eu sou amigo do sobrinho do Bolsonaro. Se fosse pra eu encher de alguém, eu falaria com o sobrinho de Bolsonaro, não dele – reagiu Tiago Mello.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…