A Paraíba o tempo todo  |

Convite emitido pela PMJP confirma posse de Manoel Jr

Convite emitido pelo cerimonial da PMJP confirma posse de Manoel Jr na vice

A prefeitura de João Pessoa, através de convite expedido pelo cerimonial, confirmou a posse do deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, no próximo domingo (01), em solenidade n na Estação Ciência, na Capital.

Logo após a eleição, surgiram boatos de que Manoel Junior iria abrir mão de assumir o cargo de vice-prefeito para permanecer em Brasília com o mandato de deputado federal. Até consultas ele chegou a fazer para saber se seria viável a possibilidade de acumular o cargo de deputado federal com o de vice-prefeito. No entanto, nenhum parecer jurídico até agora.

A posse de Luciano Cartaxo e Manoel Junior nos cargos de prefeito e vice será no dia 1º de janeiro, a partir das 17h.

Nesta quinta-feira (29) o parlamentar comunicou à Câmara Municipal de Vereadores que vai tomar posse no próximo domingo (1º).

Júnior encaminhou toda a documentação e, com isso, acabou com toda a polêmica em relação à sua posse ou não no cargo. A decisão foi tomada após uma série de reuniões com o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD).

A última ocorreu na noite desta quarta-feira (28), antes do jantar de confraternização promovido pelo PMDB.

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe