O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. O deputado disse que essa hipótese ainda não está confirmada e que deve conversar hoje em evento com o prefeito.

“Essa conversa surgiu em Brasília, quando acompanhava o prefeito Romero,  lá se ventilou essa hipótese, mas não se decidiu qual secretária. Hoje devo conversar com Romero, após um evento no Teatro Municipal para tratar do cadastro dos beneficiados do Aluízio Campos”, disse Tovar, que também se coloca como pré-candidato a prefeito.

O parlamentar pode ocupar, pela segunda vez, uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. Caso o afastamento de Tovar seja confirmado, que deve assumir vaga é o ex-prefeito da cidade de Remígio, Cláudio Régis (Progressistas). A provável chegada de Cláudio Régis à Assembleia dará a cidade de Remígio a oportunidade ter dois representantes na Casa, a contar com o deputado Chió (Rede).

A possibilidade surgiu um dia após o atual secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina, Bruno Cunha Lima, anunciar que deve deixar o cargo em dezembro, para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…

Apostas do DEM em 2018 credenciam sigla para 2020 em JP, diz Efraim

Nas eleições de 2018, o Democratas na Paraíba apostou em duas candidaturas antagônicas e saiu vitorioso. Na disputa estadual, militou em prol da eleição do governador João Azevêdo (PSB), já…