A Paraíba o tempo todo  |

Conversa entre Tovar e Romero deve bater martelo sobre retorno de tucano à PMCG e vacância na ALPB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. O deputado disse que essa hipótese ainda não está confirmada e que deve conversar hoje em evento com o prefeito.

“Essa conversa surgiu em Brasília, quando acompanhava o prefeito Romero,  lá se ventilou essa hipótese, mas não se decidiu qual secretária. Hoje devo conversar com Romero, após um evento no Teatro Municipal para tratar do cadastro dos beneficiados do Aluízio Campos”, disse Tovar, que também se coloca como pré-candidato a prefeito.

O parlamentar pode ocupar, pela segunda vez, uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. Caso o afastamento de Tovar seja confirmado, que deve assumir vaga é o ex-prefeito da cidade de Remígio, Cláudio Régis (Progressistas). A provável chegada de Cláudio Régis à Assembleia dará a cidade de Remígio a oportunidade ter dois representantes na Casa, a contar com o deputado Chió (Rede).

A possibilidade surgiu um dia após o atual secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina, Bruno Cunha Lima, anunciar que deve deixar o cargo em dezembro, para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe