O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), comentou em entrevista a uma emissora de Campina nesta segunda-feira (21), a especulação de que assumiria uma secretaria na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. O deputado disse que essa hipótese ainda não está confirmada e que deve conversar hoje em evento com o prefeito.

“Essa conversa surgiu em Brasília, quando acompanhava o prefeito Romero,  lá se ventilou essa hipótese, mas não se decidiu qual secretária. Hoje devo conversar com Romero, após um evento no Teatro Municipal para tratar do cadastro dos beneficiados do Aluízio Campos”, disse Tovar, que também se coloca como pré-candidato a prefeito.

O parlamentar pode ocupar, pela segunda vez, uma pasta na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande. Caso o afastamento de Tovar seja confirmado, que deve assumir vaga é o ex-prefeito da cidade de Remígio, Cláudio Régis (Progressistas). A provável chegada de Cláudio Régis à Assembleia dará a cidade de Remígio a oportunidade ter dois representantes na Casa, a contar com o deputado Chió (Rede).

A possibilidade surgiu um dia após o atual secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina, Bruno Cunha Lima, anunciar que deve deixar o cargo em dezembro, para se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz que bancada tentará barrar pedido de impeachment de João

Ao analisar o assunto dominante na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos últimos dias, que foi o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora, Lígia Feliciano…

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…