Por pbagora.com.br

A chapa PSD e PP, com as candidaturas de Bruno Cunha Lima para prefeito e Lucas Ribeiro como vice, está sendo oficializada neste momento para as disputas da Prefeitura de Campina Grande em convenção na cidade. O evento acontece no Clube Campestre, seguindo rigorosamente todas as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19.A convenção começou ao som da música de Queen – We Will Rock You.

Diversas autoridades políticas do PSD, PP, PSDB, e demais partidos aliados, participam da convenção, transmitida online por meio de live na página do PSD Estadual na plataforma YouTube. Entre as lideranças presentes, destaques para o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Romero Rodrigues (presidente estadual do PSD), a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Agnaldo Ribeiro, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSD), o vice prefeito Enovaldo Riveiro, além de todos os pré-candidatos a vereador da coligação. Os prefeitáveis chegaram no Campestre em comitiva por volta das 1720h, sendo recebidos em festa com a música que deve embalar a campanha. A cor azul predominou no Clube Campestre. Apesar dos cuidados, houve uma pequena aglomeração no evento.

Com 29 anos, Bruno Cunha Lima é um jovem advogado e empresário, tendo sido vereador de Campina Grande, deputado estadual da Paraíba e o candidato a deputado federal mais votado da cidade. Bruno também foi Secretário do Governo de Romero.

Lucas Ribeiro tem 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o presidente municipal do Partido Progressista, foi Secretário Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia e exerce o mandato de vereador na cidade.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…