A Paraíba o tempo todo  |

Convenção do PROS oficializa apoio à pré-candidatura de João Azevedo

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba realizou, neste sábado, (4), a Convenção Estadual que aconteceu no auditório da ASPLAN, em João Pessoa. O grande ato político reuniu centenas de pessoas e deixou o lugar pequeno diante da multidão que se fez presente para assistir ao anúncio oficial da candidatura do deputado federal André Amaral a reeleição à Câmara, e o apoio à candidatura de João Azevêdo para o Governo.  

Com a presença da executiva estadual, representada pelo presidente, o empresário André Amaral, o evento ainda contou com a presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, o pré-candidato ao Governo João Azevêdo, os pré-candidatos do PROS, lideranças e filiados de todo o Estado.  

O presidente do partido, André Amaral, destacou o apoio do PROS na continuidade do trabalho de Ricardo Coutinho. “Nesta caminhada, estaremos acompanhando o Governo Ricardo Coutinho, que indica João Azevedo, pois é um governo que vem dando certo e que fez a Paraíba melhor e mais humanizada”, disse André Amaral.  

Ficou definida a coligação dos partidos PROS, Avante, PC do B, Rede Sustentabilidade e PPS para a vaga de deputado federal. Para a vaga na Assembleia Legislativa, são cerca de 20 pré-candidatos, e a coligação será PROS, Avante e o PT. 

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe