Por pbagora.com.br

Realizada no final da tarde de ontem, segunda-feira (14), a convenção do Patriotas que homologou o nome do delegado e deputado estadual Walber Virgolino na disputa pela prefeitura de João Pessoa atraiu a participação da população e mostrou a força do nome do parlamentar na corrida sucessória.

O evento revelou entusiasmo dos conservadores e ainda sacramentou o nome da professora Leila Fonseca como candidata a vice-prefeita na chapa, além da divulgação da relação dos postulantes à Câmara de Vereadores da Capital.

O ginásio de esportes do Esporte Clube Cabo Branco ficou tomado pelos convencionais e mostrou a capacidade de mobilização e de organização das equipes dos deputados Cabo Gilberto Silva, coordenador geral da campanha, e de Walber Virgolino, pré-candidato a prefeito, além dos grupos de conservadores e de direita que também prestigiaram a Convenção.

VEJA FOTOS 

 

Aliados de primeira hora do presidente da República Jair Bolsonaro, os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino se uniram com o propósito de pregar “uma nova política” se contrapondo ao que está posto por lideranças políticas que comandam a Paraíba há algum tempo.

VEJA TRECHOS

 

PERFIL 

WALBER VIRGOLINO – O pré-candidato a prefeito de João Pessoa do Patriota é delegado concursado da Polícia Civil da Paraíba, já exerceu o cargo de secretário de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, e foi secretário também da pasta da Administração Penitenciária no Rio Grande do Norte. Em 2018 lançou-se candidato a deputado estadual obtendo a segunda maior votação entre os deputados eleitos para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

LEILA FONSECA – A pré-candidata a vice-prefeita pelo Patriota é a professora da Universidade Federal da Paraíba, Leila Fonseca, que chega como uma mensagem de espaço e vez às mulheres. Obteve mais de 44 mil votos quando disputou o mandato de senadora em 2014.

 

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

O Antagonista repercute trapalhada de Virgolino em debate

O site O Antagonista repercutiu a trapalhada do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou…

O Globo diz que Lula foi quem mandou detonar candidatura de Anísio, em JP

De acordo com o jornal O Globo, partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a orientação à direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que detonasse a candidatura a…