A Paraíba o tempo todo  |

Anísio se desdiz sobre participação do PT após fracasso do protesto do MBL pelo ‘Fora Bolsonaro’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Apesar de ter defendido a participação do PT no Movimento Brasil Livre, pelo ‘Fora Bolsonaro’, ocorrido no dia de ontem, domingo (12), o deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou atrás do que havia dito após o fracasso da manifestação e, nesta segunda-feira (13), remendou a declaração ao afirmar que sua sigla não poderia se unir àqueles direitistas que continuam atacando o PT e o ex-presidente Lula.


“Quando eu falei naquela oportunidade eu me referi que sou favorável a participação de todos os grupos de oposição a Bolsonaro em manifestações unitárias, sem nenhuma discriminação de qualquer corrente política. No caso específico desta manifestação de ontem, ela é organizada por grupo direitistas que há muito tempo atacam o PT e o presidente Lula e continuaram agindo assim nesta última manifestação. Portanto, é lógico e evidente que eu jamais poderia concordar em participar de manifestações desse tipo. Sou favorável a manifestações unitárias, mas não convocadas e organizadas por grupos que nos atacam”, disse.


Antes, na sexta-feira, Anísio, que já sabia que a manifestação Fora Bolsonaro era promovida pelo MBL, havia demostrado o interesse de mobilizar a base petista na Paraíba para aderir ao protesto.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe