A Paraíba o tempo todo  |

Contrariando tendência do PP nacional, legenda irá apoiar Lula na Paraíba em prol de “unidade” com grupo de João, diz Lucas

O candidato a vice-governador da chapa de João Azevêdo (PSB), Lucas Ribeiro (PP), confirmou que irá votar no ex-presidente Lula (PT) em prol da unidade do seu grupo político, que é capitaneado por João – atual governador que vai disputar a reeleição e muito antes de definir a sua chapa majoritária já declarava voto em Lula.

“Nós, como coligação que faço parte, no contexto do grupo que fazemos parte, sempre temos defendido em público, inclusive desde até de antes de Lucas como candidato a vice-governador, a unidade desse grupo em torno de um projeto só. De estarmos unidos e engajados em torno de um projeto só e não vai ser diferente que eu vou me comportar agora. Obviamente que temos uma posição decidida e conduzida pelo nosso governador João Azevêdo em prol do ex-presidente Lula e será neste sentido que nós iremos caminhar com ele”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Lucas Ribeiro é sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que foi ministro das Cidades do governo de Dilma Rousseff (PT) – sucessora do ex-presidente Lula. No entanto, nos últimos anos, o PP assumiu uma postura mais de Centro-Direita, com a maioria de suas lideranças políticas se aliando ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) – o que é o caso do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) e de Ciro Nogueira, presidente nacional do PP e atual ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe