Por pbagora.com.br

 Para quem acha que a relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador Cássio Cunha Lima(PSDB) está “por um fio”, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

A prova de que o relacionamento entre os dois está de “vento em popa” foi o comparecimento do senador a festa de aniversário do governador que aconteceu neste domingo (24) no haras Pôr do Sol, em Renascer, Cabedelo.

Além do senador, que havia prometido comparecer ao evento, estiveram também os familiares do governador, seus correligionários e uma grande multidão de pessoas que vieram comemorar mais um ano de vida de Ricardo que completou 53 anos no ultimo dia 18, mas que comemorou somente neste domingo.

 O fato do senador Cássio ter comparecido ao evento frustra as expectativas daqueles que sonham com o rompimento da dupla e mostra a sintonia ainda existente entre as duas das principais figuras políticas da Paraíba.

Crédito da Foto: Cláudio Costa

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…