A Paraíba o tempo todo  |

Contrariando prognósticos Cássio marca presença em aniversario de RC e mostra sintonia para 2014

 Para quem acha que a relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o senador Cássio Cunha Lima(PSDB) está “por um fio”, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

A prova de que o relacionamento entre os dois está de “vento em popa” foi o comparecimento do senador a festa de aniversário do governador que aconteceu neste domingo (24) no haras Pôr do Sol, em Renascer, Cabedelo.

Além do senador, que havia prometido comparecer ao evento, estiveram também os familiares do governador, seus correligionários e uma grande multidão de pessoas que vieram comemorar mais um ano de vida de Ricardo que completou 53 anos no ultimo dia 18, mas que comemorou somente neste domingo.

 O fato do senador Cássio ter comparecido ao evento frustra as expectativas daqueles que sonham com o rompimento da dupla e mostra a sintonia ainda existente entre as duas das principais figuras políticas da Paraíba.

Crédito da Foto: Cláudio Costa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe