Durante solenidade de autorização da nova etapa do programa Mais Pavimentação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o vice-prefeito Manoel Júnior colocou ainda mais lenha na fogueira das Emendas Impositivas.

Não é de hoje que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e os vereadores de oposição vêm travando uma verdadeira batalha a respeito do tema.

Cartaxo inclusive conseguiu uma medida cautelar em caráter liminar para suspender a eficácia de dispositivo da Lei que criou a emenda impositiva na Capital paraibana.

Contrariando o posicionamento da PMJP, Manoel Júnior defendeu o projeto e disse que ele mesmo fez parte do que segundo ele é “uma conquista do Parlamento”.

Manoel justificou dizendo que no próprio programa Mais Pavimentação há empenhos de uma emenda impositiva sua, de quando era deputado federal.

“Eu participei dessa conquista e aqui mesmo estamos colhendo os frutos. É um momento muito feliz para mim saber que o trabalho ainda de 2016, durante o ano inteiro, empenhando uma emenda de 84 milhões, parte dela empregada agora na drenagem e pavimentação dessas quatro ruas, que farão um total nesse lote de 9 milhões, beneficiando essa comunidade e a qualidade de vida da cidade de João Pessoa” declarou.

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João prega continuidade no trabalho e evita polemizar sobre críticas de RC

Durante solenidade do governo nesta segunda-feira (09) o governador João Azevêdo evitou alimentar picuinhas e não polemizou a respeito das críticas desferidas contra ele pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). João…

Pollyanna aponta ações da ala radical do PSB como pivô da saída de João

A deputada estadual Pollyana Dutra, PSB, usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira, dia 10, para criticar aqueles a quem ela denominou como sendo a…