Durante solenidade de autorização da nova etapa do programa Mais Pavimentação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o vice-prefeito Manoel Júnior colocou ainda mais lenha na fogueira das Emendas Impositivas.

Não é de hoje que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e os vereadores de oposição vêm travando uma verdadeira batalha a respeito do tema.

Cartaxo inclusive conseguiu uma medida cautelar em caráter liminar para suspender a eficácia de dispositivo da Lei que criou a emenda impositiva na Capital paraibana.

Contrariando o posicionamento da PMJP, Manoel Júnior defendeu o projeto e disse que ele mesmo fez parte do que segundo ele é “uma conquista do Parlamento”.

Manoel justificou dizendo que no próprio programa Mais Pavimentação há empenhos de uma emenda impositiva sua, de quando era deputado federal.

“Eu participei dessa conquista e aqui mesmo estamos colhendo os frutos. É um momento muito feliz para mim saber que o trabalho ainda de 2016, durante o ano inteiro, empenhando uma emenda de 84 milhões, parte dela empregada agora na drenagem e pavimentação dessas quatro ruas, que farão um total nesse lote de 9 milhões, beneficiando essa comunidade e a qualidade de vida da cidade de João Pessoa” declarou.

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB e volta a culpar dissolução

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…