A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr contraria Cartaxo e sai em defesa das Emendas Impositivas

Durante solenidade de autorização da nova etapa do programa Mais Pavimentação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o vice-prefeito Manoel Júnior colocou ainda mais lenha na fogueira das Emendas Impositivas.

Não é de hoje que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e os vereadores de oposição vêm travando uma verdadeira batalha a respeito do tema.

Cartaxo inclusive conseguiu uma medida cautelar em caráter liminar para suspender a eficácia de dispositivo da Lei que criou a emenda impositiva na Capital paraibana.

Contrariando o posicionamento da PMJP, Manoel Júnior defendeu o projeto e disse que ele mesmo fez parte do que segundo ele é “uma conquista do Parlamento”.

Manoel justificou dizendo que no próprio programa Mais Pavimentação há empenhos de uma emenda impositiva sua, de quando era deputado federal.

“Eu participei dessa conquista e aqui mesmo estamos colhendo os frutos. É um momento muito feliz para mim saber que o trabalho ainda de 2016, durante o ano inteiro, empenhando uma emenda de 84 milhões, parte dela empregada agora na drenagem e pavimentação dessas quatro ruas, que farão um total nesse lote de 9 milhões, beneficiando essa comunidade e a qualidade de vida da cidade de João Pessoa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe