A Paraíba o tempo todo  |

Contrapartida para apoio a Plano de Desenvolvimento do NE passa pela reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se encontrou com governadores, entre eles o gestor estadual paraibano João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (24), em Recife, colocou como fator determinante para o apoio do governo federal através do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), a aprovação da reforma da Previdência.

Em seu discurso, Bolsonaro fez um apelo aos governadores de que apoiem a referida reforma, já que, segundo ele, sem a mesma não há como colocar em prática o que ficar acertado durante a reunião.

"Faço um apelo aos senhores governadores: temos um desafio pela frente, que não é meu, também é dos senhores, governadores e prefeitos, independente da questão partidária é a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em colocar em prática parte do que nós estamos acertando aqui neste momento. Faz justiça a reforma da Previdência: cobra menos de quem tem menos e cobra mais de quem tem mais. E com suas adequações que serão feitas, talvez, no parlamento, não gostaríamos, mas se for alterado, é mais do que um direito, é legítimo do parlamento fazer alterações, possamos então sonhar com uma economia que rode a máquina e através dela ter recursos para colocar o país no rumo do desenvolvimento”, disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe