A Paraíba o tempo todo  |

Contra federação de partidos, Nonato diz que modelo desconhece realidades locais: “Caminhamos pra trás”

O secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, se mostrou contrário a formação das federações no Brasil, onde destacou que a nova ferramenta eleitoral válida para estas eleições é pior do que as antigas coligações.

Nonato que já presidiu o Cidadania na Paraíba comentou: “A federação é pior que a coligação. O Brasil insiste em caminhar para trás, é impressionante. Nós tínhamos as coligações em que se juntavam os partidos nos estados. Agora, vem uma coisa draconiana, que vai ser uma determinação nacional, sem conhecer as realidades locais, e todos os estados terão de fazer uma aliança. A realidade local não é a mesma de Brasília”, disse.

Existe a possibilidade do Cidadania e o PSDB se unirem numa federação a nível nacional que seria válida pelos próximos quatro anos.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe