O ex-senador Cícero Lucena descartou qualquer especulação de que ele saíria do PSDB na abertura da janela partidária que acontecerá no próximo dia (05).

De acordo com o político apesar de continuar na sigla e participar ativamente nos bastidores, ele reafirma que não tem pretensão nenhuma de concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

“Continuo no PSDB, não sei nem quando é essa janela. Continuo pensando em não participar da vida pública agora sempre reafirmando que muitas vezes a gente tem um plano, mas quem sabe é Deus sobre o amanhã” disse.

Cícero ainda revelou que a decisão é de cunho pessoal, tomada juntamente com sua família e que seria necessária uma causa muito grande para que ele mudasse de ideia.

“Na verdade, a nossa decisão de família é que eu não volte à política então é necessário que haja uma causa bem maior para que justifique o meu retorno à política” reforçou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…