O ex-senador Cícero Lucena descartou qualquer especulação de que ele saíria do PSDB na abertura da janela partidária que acontecerá no próximo dia (05).

De acordo com o político apesar de continuar na sigla e participar ativamente nos bastidores, ele reafirma que não tem pretensão nenhuma de concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

“Continuo no PSDB, não sei nem quando é essa janela. Continuo pensando em não participar da vida pública agora sempre reafirmando que muitas vezes a gente tem um plano, mas quem sabe é Deus sobre o amanhã” disse.

Cícero ainda revelou que a decisão é de cunho pessoal, tomada juntamente com sua família e que seria necessária uma causa muito grande para que ele mudasse de ideia.

“Na verdade, a nossa decisão de família é que eu não volte à política então é necessário que haja uma causa bem maior para que justifique o meu retorno à política” reforçou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: isolado internacionalmente e até na gestão, Bolsonaro começa a apodrecer

Pelas informações que circulam nos bastidores de Brasília, a cada dia com uma frequência maior, o presidente Jair Bolsonaro demonstra estar passando por uma situação que, em se agravando mais…

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…