Por pbagora.com.br

O ex-senador Cícero Lucena descartou qualquer especulação de que ele saíria do PSDB na abertura da janela partidária que acontecerá no próximo dia (05).

De acordo com o político apesar de continuar na sigla e participar ativamente nos bastidores, ele reafirma que não tem pretensão nenhuma de concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

“Continuo no PSDB, não sei nem quando é essa janela. Continuo pensando em não participar da vida pública agora sempre reafirmando que muitas vezes a gente tem um plano, mas quem sabe é Deus sobre o amanhã” disse.

Cícero ainda revelou que a decisão é de cunho pessoal, tomada juntamente com sua família e que seria necessária uma causa muito grande para que ele mudasse de ideia.

“Na verdade, a nossa decisão de família é que eu não volte à política então é necessário que haja uma causa bem maior para que justifique o meu retorno à política” reforçou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Além de JP, outras 56 cidades realizam 2º turno neste domingo

Mais de 38 milhões de eleitores voltam às urnas no domingo (29) para eleger os prefeitos das 57 cidades brasileiras em que a disputa será definida no segundo turno. São…

Aguinaldo comemora vitória de Cícero, em JP: “Derrotamos a mentira e a falsificação”

O candidato Cícero Lucena (Progressistas) venceu as eleições em 2º turno em João Pessoa neste domingo (29). Logo após o término da apuração dos votos, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro…