A Paraíba o tempo todo  |

“Continuo no PSDB, não sei nem quando é essa janela” diz Cícero ao descartar saída

O ex-senador Cícero Lucena descartou qualquer especulação de que ele saíria do PSDB na abertura da janela partidária que acontecerá no próximo dia (05).

De acordo com o político apesar de continuar na sigla e participar ativamente nos bastidores, ele reafirma que não tem pretensão nenhuma de concorrer a algum cargo eletivo no pleito deste ano.

“Continuo no PSDB, não sei nem quando é essa janela. Continuo pensando em não participar da vida pública agora sempre reafirmando que muitas vezes a gente tem um plano, mas quem sabe é Deus sobre o amanhã” disse.

Cícero ainda revelou que a decisão é de cunho pessoal, tomada juntamente com sua família e que seria necessária uma causa muito grande para que ele mudasse de ideia.

“Na verdade, a nossa decisão de família é que eu não volte à política então é necessário que haja uma causa bem maior para que justifique o meu retorno à política” reforçou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe