A Paraíba o tempo todo  |

Com mandato na ALPB, Tovar minimiza pressão sobre indicação de Romero em CG

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSDB, o deputado estadual Tovar Correia Lima tem evitado pressionar o prefeito Romero Rodrigues (PSD) sobre sua escolha para indicação à sucessão municipal na cidade e deixou claro, durante entrevista ao portal PB Agora, que, independentemente da decisão do gestor, continuará mantendo a relação de amizade.

“Não me afastei do prefeito Romero em momento algum. Tenho uma relação e amizade muito forte e continuarei com essa relação de amizade independentemente da decisão que teremos no futuro” destacou.

Sobre o PSD e a decisão da executiva nacional em lançar um candidato na cidade, Tovar evitou polemizar e deixou claro que essa é uma discussão partidária da qual ele não está inserido, já que pertence a outra agremiação. O parlamentar adiantou que conversa semanalmente com o também pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD) em busca de boas propostas para a cidade, e que, apesar da disputa interna pela indicação, os dois mantém boa harmonia.

“É uma discussão partidária, entre eles, de ter ou não candidatura própria e eu estou nesse cenário tranquilo, porque não faço parte dos quadros da sigla. Tenho trabalhado em Campina, conversado com o setor produtivo da cidade, com o próprio Bruno, temos batido papo semanalmente para que a gente possa se afinar, mais importante é que nosso dialogo é sempre para o bem de Campina Grande, tentando aglutinar o maior número de pessoas, de aliados, para que possamos disputar a eleição e ir para um bom debate com outros postulantes da vaga de prefeito na cidade”, ressaltou.
Indagado se haveria alguma divergência no grupo aliado, Tovar deixou claro que não, sendo apenas dois partidos que buscam o apoio do prefeito.

“De certa forma há disputa interna da indicação, mas fora isso não há nenhum direcionamento contrário. Temos uma ligação forte e essa ligação fará com que saiamos todos unidos”, emendou. A entrevista de Tovar foi concedida ao jornalista Eliabe Castor.

OUÇA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe