Por pbagora.com.br

 As contas do diretório estadual dos Democratas relativas ao exercício de 2011 foram aprovadas com ressalvas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), conforme o entendimento do relator, juiz Tércio Chaves de Moura. Segundo ele, foram encontradas falhas que não comprometem a regularidade da prestação de contas do partido.

De acordo com as informações, um dos problemas constatados foi no balancete, mas não há com o que se preocupar, pois segundo o TRE, os ajustes decorrentes devem ser corrigidos nos demosntrativos do exercício seguinte.

No balancete, uma falha encontrada foi a aplicação menor do percentual de recursos do fundo partidário na criação e manutenção de programas de promoção e difusão da participação política das mulheres. 

 

 ""

 

Redação

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…