A Paraíba o tempo todo  |

Contas do DEM são aprovadas com ressalvas

 As contas do diretório estadual dos Democratas relativas ao exercício de 2011 foram aprovadas com ressalvas no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), conforme o entendimento do relator, juiz Tércio Chaves de Moura. Segundo ele, foram encontradas falhas que não comprometem a regularidade da prestação de contas do partido.

De acordo com as informações, um dos problemas constatados foi no balancete, mas não há com o que se preocupar, pois segundo o TRE, os ajustes decorrentes devem ser corrigidos nos demosntrativos do exercício seguinte.

No balancete, uma falha encontrada foi a aplicação menor do percentual de recursos do fundo partidário na criação e manutenção de programas de promoção e difusão da participação política das mulheres. 

 

 ""

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe