A Paraíba o tempo todo  |

Consult: tucano ignora vantagem de Maranhão

Consult: Romero ignora vantagem de Maranhão nas pesquisas e prevê vitória de RC ainda no primeiro turno

O líder da oposição na Assembléia legislativa, deputado Romero Rodrigues (PSDB), vem cumprindo bem seu papel de defensor das causas do seu grupo. Sem levar em consideração a larga diferença divulgada na última pesquisa Correio/Consult (que destaca o prefeito da Capital com mais de 10 pontos de desvantagem), o parlamentar assegura que o grupo de oposição ao governador Maranhão vencerá as eleições de outubro já no primeiro turno.

Segundo sua teoria, tudo leva a crer que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) figurará com uma vantagem significativa de votos em João Pessoa (mesmo que os números demonstrem uma alta rejeição do eleitorado da região metropolitana ao socialista).

Somado a esse quadro favorável que profetiza, Romero ainda destaca o fato de Ricardo possuir o “maior cabo eleitoral da Paraíba”: o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Por conta disso, o parlamentar ainda garante que seu grupo sairá vencedor em Campina Grande, mesmo sendo o município conduzido por um prefeito reeleito e de aprovação estatisticamente elevada na região.

“Vamos ganhar bem em Campina e no Compartimento da Borborema”, assegura.

 

 

PB Agora, com informações da Ascom
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe