A Paraíba o tempo todo  |

Conselho de Ética decide encaminhar representação contra Eliza Virgínia ao Diretório Estadual do PPS

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, (23), o Conselho de Ética do PPS de João Pessoa, decidiu encaminhar ao Diretório Estadual a representação contra a vereadora Eliza Virgínia acusada de cometer infidelidade partidária.

Como a vereadora faz parte da Executiva Estadual do PPS, assumindo a função de secretária, o presidente do Partido, Fábio Carneiro os membros do CE preferiram optar por encaminhar o caso ao Diretório Estadual.

“Decidimos fazer isso baseados no artigo 10º, inciso 3, do Código de Ética e Disciplina do Partido que remete o julgamento deste caso ao Diretório Estadual”, disse.
Participaram da reunião do Conselho de Ética os membros Eduardo Jorge, José de Arimateia e Humberto Francisco que garantiram o quórum para a sua realização.

A parlamentar foi acusada por outro filiado, Olívio Santos, de cometer infidelidade partidária ao destoar das orientações da sigla tanto fazendo oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa, quanto na campanha eleitoral, quando apoiou a candidatura à reeleição de José Maranhão (PMDB) ao invés de se integrar aos demais colegas, que trabalharam pela eleição de Ricardo Coutinho.
 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe