A Paraíba o tempo todo  |

Congresso tem último dia de trabalho antes de recesso

Os deputados e senadores têm nesta sexta-feira (16) seu último dia de trabalho antes do Congresso entrar em recesso, amanhã. Oficialmente, a paralisação ocorre até o dia 02 de agosto, mas, na prática, os congressistas voltarão a trabalhar por poucos dias até as eleições.

Nesta semana, os líderes da Câmara e do Senado combinaram que realizarão sessões de votação em apenas seis dias até o final de outubro, no que chamaram de “esforços concentrados” durante o período eleitoral. As sessões com votação estão previstas para acontecer nos dias 03, 04 e 05 de agosto e 31 de agosto, 1º e 02 de setembro.

 

Nos outros dias, os congressistas ficarão ausentes para poderem se dedicar à campanha eleitoral nos Estados, no que é chamado de “recesso branco”. Eles continuarão, entretanto, recebendo normalmente o salário e gastando as verbas extras que têm disponíveis para as despesas do mandato.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe