A Paraíba o tempo todo  |

Detalhes da agenda de Serra em Campina e João Pessoa

 

João Pessoa: Está confirmado: o pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), será o primeiro presidenciável a visitar a Paraíba. Ele chega nesta sexta-feira (3) e inicia por Campina Grande, a partir do meio dia, uma série de atividades que se estenderá até à noite em João Pessoa e inclui prioritariamente, nas duas cidades, várias entrevistas e corpo a corpo com os eleitores. A extensa agenda foi elaborada conjuntamente pelas assessorias do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, com aval da coordenação nacional.

O senador Cícero Lucena ressaltou a importância da visita do presidenciável como forma de garantir a efetiva participação da Paraíba no plano de governo do programa nacional do PSDB. “Tenho defendido a efetiva participação do nosso Estado na plataforma de governo do PSDB. Nosso compromisso é o de inserir, definitivamente, a Paraíba na rota dos investimentos do Governo Federal”, destacou Cícero.

Serra inicia a agenda com entrevistas nas Rádios Panorâmica, Campina FM (Rede PB Sat) e Correio Sat. O presidenciável deve circular no calçadão do centro de Campina e no Boulevard Shopping.

Já na capital do Estado, a equipe de pré-campanha priorizou contatos nas emissoras de televisão. O primeiro compromisso será na TV Correio, em seguida TV Arapuan. Uma breve pausa com circulação no Manaíra Shopping e contato com a imprensa. Na seqüência, TV O Norte e TV Master.
 

 

 

Redaçao com Blog do Victor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe