Após quase um mês de especulações o vereador Aristávora Santos (PTB) foi confirmado como novo líder do Prefeito Ricardo Coutinho na Câmara de João Pessoa. A informação foi dada na noite desta sexta-feira (30) com exclusividade ao PB AGORA, pelo vereador Bira do PSB.

“Tavinho é o líder da situação na CMJP e o que houve durantes os últimos dias foram especulações sobre o tema”, foi o que garantiu Bira.

De acordo com o parlamentar, a liderança faz parte dos acordos que PTB fez com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), no período pós eleições municipais.

Para o presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, Ricardo cumpriu um acordo de campanha “O que nós acordamos o prefeito cumpriu, não sei se o espaço que o partido tem nesta gestão é grande ou pequeno, só sei que o prefeito não voltou atrás e cumpriu com tudo que foi acordado”, finalizou Abílio.

Clilson Júnior
PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cotado para PMJP, Anísio Maia pede para PT ponderar sobre ‘melhor nome para o momento’

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB) se reúne na noite desta sexta-feira para bater o martelo sobre a candidatura própria da sigla nas Eleições 2020.…

Líderes nacionais do DEM ressaltam nome de Raoni para prefeito de JP

O deputado federal Efraim Filho , líder do Democrata na Câmara Federal, reafirmou a pré-candidatura de Raoni Mendes, que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Durante…