A Paraíba o tempo todo  |

Confirmadíssimo: Aristávora Santos é o novo líder de Ricardo Coutinho na CMJP, garante Bira

Após quase um mês de especulações o vereador Aristávora Santos (PTB) foi confirmado como novo líder do Prefeito Ricardo Coutinho na Câmara de João Pessoa. A informação foi dada na noite desta sexta-feira (30) exclusividade ao PB AGORA, pelo vereador Bira do PSB.  

Após quase um mês de especulações o vereador Aristávora Santos (PTB) foi confirmado como novo líder do Prefeito Ricardo Coutinho na Câmara de João Pessoa. A informação foi dada na noite desta sexta-feira (30) com exclusividade ao PB AGORA, pelo vereador Bira do PSB.

“Tavinho é o líder da situação na CMJP e o que houve durantes os últimos dias foram especulações sobre o tema”, foi o que garantiu Bira.

De acordo com o parlamentar, a liderança faz parte dos acordos que PTB fez com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), no período pós eleições municipais.

Para o presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, Ricardo cumpriu um acordo de campanha “O que nós acordamos o prefeito cumpriu, não sei se o espaço que o partido tem nesta gestão é grande ou pequeno, só sei que o prefeito não voltou atrás e cumpriu com tudo que foi acordado”, finalizou Abílio.

Clilson Júnior
PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe