Após quase um mês de especulações o vereador Aristávora Santos (PTB) foi confirmado como novo líder do Prefeito Ricardo Coutinho na Câmara de João Pessoa. A informação foi dada na noite desta sexta-feira (30) com exclusividade ao PB AGORA, pelo vereador Bira do PSB.

“Tavinho é o líder da situação na CMJP e o que houve durantes os últimos dias foram especulações sobre o tema”, foi o que garantiu Bira.

De acordo com o parlamentar, a liderança faz parte dos acordos que PTB fez com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), no período pós eleições municipais.

Para o presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, Ricardo cumpriu um acordo de campanha “O que nós acordamos o prefeito cumpriu, não sei se o espaço que o partido tem nesta gestão é grande ou pequeno, só sei que o prefeito não voltou atrás e cumpriu com tudo que foi acordado”, finalizou Abílio.

Clilson Júnior
PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…