A Paraíba o tempo todo  |

Confira quanto cada coligação para Senador terá de tempo de guia na PB

Candidato único ao Senado da coligação ‘Porque o povo quer’, o ex-governador Roberto Paulino (MDB) terá o maior tempo de guia eleitoral no rádio e na TV. A união de MDB, PR e Patriota lhe dará o tempo de 1:38 minuto dividido em dois programas – às segundas, quartas e sextas-feiras.

Os demais candidatos terão tempo compartilhado com companheiros de chapa. A coligação ‘A força do trabalho’ terá 2:55 minutos para os dois candidatos Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT).

A outra chapa, ‘Força da Esperança’, terá 2:33 minutos para serem partilhados entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressista). A quarta chapa para o Senado, ‘Construir poder popular’ (Psol e PCB), terá 15 segundos para Nelson Junior(Psol) e Nivaldo Mangueira (Psol).

Tempo de cada coligação:

A Força do Trabalho (PSB, PDT, PT, PTB, PRB, Podemos, PCdoB, PMN, PPS, PRP, Avante, Pros, Rede e DEM): Tempo: 2:55

Força da Esperança (PV, PSDB, PP, PSC, PTC, PHS, PPL, PSD, DC, PRTB, PSL e SD). Tempo: 2:33

Porque o povo quer (MDB, PR, Patriota) tempo: 1:38

Construir poder popular (Psol e PCB) tempo: 0:15

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe