Por pbagora.com.br

A posse do governador eleito da Paraíba acontece nesta terça-feira 1º de janeiro. De acordo com a programação divulgada pela assessoria de João Azevêdo (PSB), três eventos acontecem na Capital culminando com a transmissão do cargo de governado da Paraíba.

O evento começa com uma celebração ecumênica às 10h no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções. Ainda no teatro, mas às 15h, ocorrerá a posse oficial de João Azevêdo e por fim, às 17h, no Palácio da Redenção, será realizada a transmissão de posse, com a presença do governador Ricardo Coutinho.

As três solenidades serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do futuro governador do Estado e pela Rádio Tabajara. Será possível acompanhar as cerimônias pelos perfis: facebook.com/joaoazevedolinsinstagram.com/joaoazevedolins; e twitter.com/joaoazevedolins. As solenidades também serão transmitidas, em tempo real, nas frequências 1.100 AM e 105.5 FM, da Rádio Tabajara. 

João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba, em primeiro turno, no pleito realizado no dia 7 de outubro. Ele obteve 1.119.758 votos, o que representa 58,18% dos votos válidos.

Programação completa da posse:
Evento: Celebração ecumênica
Local: Hall de entrada do Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções da Paraíba
Horário: 10h

Posse no cargo de governador da Paraíba
Local: Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções da Paraíba
Horário: 15h

Transmissão de cargo
Local: Em frente ao Palácio da Redenção
Horário: 17h

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…

OUÇA: Jackson Macêdo vê tentativa de livrar Moro em decisão de Fachin

Presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo se manifestou sobre anulação das condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. A decisão é do ministro Edson Fachin, relator da…