A Paraíba o tempo todo  |

Confira possíveis indicados a comissões permanentes na ALPB

Conheça os indicados para as comissões permanentes na ALPB. Definições devem ser tomadas na próxima terça

Embora o deputado Gervásio Maia (PSB) tenha assumido a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (1º), ainda há muitas indefinições sobre o encaminhamento dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa, a começar pela formatação das comissões permanentes da Casa. As indicações dos membros só devem acontecer na próxima terça-feira (7) na primeira sessão ordinária da Casa.

Para a mais cobiçada, a de Constituição e Justiça (CCJ), dois parlamentares estão o páreo, Trócolli Junior (PROS) e João Henrique (DEM) – este último teria o compromisso dos socialistas Adriano Galdino e Gervásio Maia para assumir o comando do colegiado, mas ainda não existe uma confirmação oficial quanto a essa possibilidade, o que deixa Trócolli com chances de vir a ser o indicado. O certo é que a bancada governista, da qual ambos fazem parte, tem maioria na CCJ e vai ocupar cinco das sete vagas.

Mas como disse esta semana o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSB), o assunto somente será discutido “quando Gervásio começar a esquentar a cadeira”. Minoria, a oposição, por sua vez, quer se manter na Presidência da Comissão de Saúde, antes ocupada por Renato Gadelha (PSC).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe