Por pbagora.com.br

Waldson Souza, Gilberto Carneiro, Amanda Araújo, Deusdete Queiroga e Nonato Bandeira. Esses seriam os primeiros cinco nomes da equipe de transição do Governo João Azevêdo (PSB), que toma posse a partir de primeiro de janeiro de 2019

Destes, apenas Nonato Bandeira não ocupa o atual governo, já que se afastou para disputar um mandato de deputado federal. Ele estava à frente da Chefia de Gabinete do atual governador quando decidiu ir para a disputa federal.

Os secretários da nova gestão devem ser anunciados até o final desse mês. Segundo o governador eleito, alguns ficarão, mas em outras pastas haverá mudanças.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…