A Paraíba o tempo todo  |

Confira os horários de votação dos candidatos

José Maranhão é o primeiro candidato a votar; Ricardo Coutinho e Cássio optam por votar simultaneamente; confira os horários e o local de cada um

Embalado pelo ditado popular de que “Deus ajuda a quem cedo madruga”, o candidato a reeleição ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), será o primeiro postulante a votar neste domingo. Maranhão informou, através de sua assessoria, que vai votar às 09h30, na Escola Estadual de 1º Grau Padre Roma, localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Já o candidato Ricardo Coutinho (PSB), escolheu o mesmo horário que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ambos votam às 10h40. Ricardo, por sua vez votará na Escola Municipal Nezinha Barbosa, localizada no bairro Manaíra.

Já o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senai, localizado no bairro da Prata, em Campina, na Seção 80ª da 72ª Zona Eleitoral.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe