A Paraíba o tempo todo  |

Confira os dados da primeira pesquisa sobre o 2º turno na Argentina

Saiu a primeira pesquisa para o segundo turno da eleição presidencial na Argentina, divulgada nesta ontem (25) mostra que Javier Milei (à esq. na foto) e Sergio Massa (à dir. na foto) estão empatados dentro da margem de erro.

Segundo a CB consultoria, o economista libertário tem leve vantagem númerica, com 50,7% dos votos válidos, contra 49,3% do ministro peronista. Já segundo o Estadão, o cenário para a segunda etapa da votação, que ocorre em 19 de novembro, é imprevisível: Massa tem conseguido manter unificado o voto do peronismo, mas é mais rejeitado do que Milei, que recebeu nesta quarta o apoio da terceira colocada no primeiro turno, a ex-ministra Patricia Bullrich.

“Temos um terço da Argentina que terá que decidir. Primeiro, se vai votar [o voto não é obrigatório]. Segundo, se vota em branco. Terceiro, se elege o candidato que considera o mal menor”, disse o diretor da CB Consultoria, Cristian Buttié.

Redação com O Antagonista

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×