A Paraíba o tempo todo  |

Confira números da pesquisa PB Agora/Datavox de 1º e 2º votos para Senado

O Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, realizou pesquisa de intenções de 1º e 2º voto para candidatos ao Senado Federal. Os nomes que disputam os votos dos eleitores paraibanos na busca pelas as duas vagas são os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) 27,2%, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) 19,6%, seguido dos demais candidatos. 

Confira os números:

""

 

 

Cássio Cunha Lima (PSDB) 27,2%

Veneziano Vital do Rêgo (PSB) 19,6%

Luiz Couto (PT) 14,6%

Daniella Ribeiro (PP) 11,8%

Roberto Paulino (MDB) 8,3%

Nivaldo Mangueira (PSOL) 1,4%

Nelson Júnior (PSOL) 1,0%

Indecisos 80,0%

Branco/Nulo 36,1%

 

DADOS TÉCNICOS 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no dia 19/08/2018, sob o protocolo PB-09878/2018 e BR-09419/2018. A aferição foi realizada em 70 municípios paraibanos das regiões da Zona Mata, Agreste, Borborema e Sertão, entre os dias 21 a 23 de agosto e ouviu 2 mil pessoas de 16 a 60 anos  de idade.

O intervalo de confiança é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem
deste tipo de público.

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe