A Paraíba o tempo todo  |

Confira nomes dos pré-candidatos nas eleições 2012

Em busca do topo: confira quais os nomes que estão figurando como pré-candidatos nas eleições 2012 para JP

O PB Agora fez um levantamento dos nomes que estão figurando como pré-candidatos para a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012.

Com ou sem o apoio do partido, são muitos os que desejam retirar o atual prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), do posto de gestor municipal.

Confira a lista:

Toinho do Sopão (PTN)

Luciano Cartaxo (PT)

Cícero Lucena (PSDB)

José Maranhão (PMDB)

Manoel Júnior (PMDB)

Major Fábio (DEM)

Janduhy Carneiro (PPS)

Os deputados Toinho do Sopão e Luciano Cartaxo ainda não tem o apoio municipal de suas legendas para a disputa e os partidos integram o conselho político socialista.

Sobre o PMDB há uma disputa interna e só as pesquisas definirão o nome do partido.

Em relação ao PSDB, o senador Cícero Lucena espera o apoio dos tucanos em torno do seu nome e rompam com a aliança com o PSB estruturada e exitosa em 2010.

O suplente de deputado federal, Major Fábio corre por fora, o DEM não abre mão de apoiar Luciano Agra e o Major de seguir candidato próprio do partido.

Nesta mês de dezembro e até fevereiro os caminhos serão definidos pelos partidos e saberemos quais serão os candidatos que terão a nossa atenção, basta apenas esperar pelos rumos desta luta política.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe