A Paraíba o tempo todo  |

Confira como votaram os deputados paraibanos na aprovação do Auxílio Brasil

Ontem (25), no plenário da Câmara dos Deputados, foi aprovado, a Medida Provisória (MP) que cria o Auxílio Brasil – programa social que substitui o Bolsa Família. O texto-base foi aprovado por 344 votos favoráveis e nenhum contrário. Agora, o texto segue para análise do Senado Federal.

Dos doze deputados federais paraibanos, apenas quatro votaram a favor da matéria. Isso porque os demais estavam ausentes no momento da votação. Veja os deputados que foram favoráveis à criação do Auxílio Brasil:

  • Aguinaldo Ribeiro (Progressistas)
  • Efraim Filho (DEM)
  • Frei Anastácio (PT)
  • Hugo Motta (Republicanos)

Os pagamentos do Auxílio começaram em 17 de novembro e seguem o calendário do Bolsa Família. Ou seja, o valor será pago nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS), começando com beneficiários de final 1 e terminando com os de final 0.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe