Por pbagora.com.br

A Cerimônia de posse do prefeito Cicero Lucena (PP) e vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a ser realizado nesta sexta-feira (01/01/2021), vai ocorrer respeitando as devidas medidas de segurança devido a pandemia do novo coronavírus.

Veja a programação:

17h – Cerimônia de posse do prefeito e vice-prefeito no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (cadastramento de profissionais de imprensa já previamente realizado pela SECOM/CMJP).

O evento será exibido vivo pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

19h – Transmissão da faixa de Chefe do Executivo Municipal no Gabinete do Prefeito/Paço Municipal (presença apenas de convidados com o devido distanciamento social, em face do novo Coronavírus) – NÃO HAVERÁ CREDENCIAMENTO.

O evento será exibido vivo pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

Após os eventos estaremos enviando cópias dos discursos de posse, fotos e vídeos para todos os veículos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…