A Paraíba o tempo todo  |

Confira a programação de posse do prefeito e vice-prefeito de João Pessoa

A Cerimônia de posse do prefeito Cicero Lucena (PP) e vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) a ser realizado nesta sexta-feira (01/01/2021), vai ocorrer respeitando as devidas medidas de segurança devido a pandemia do novo coronavírus.

Veja a programação:

17h – Cerimônia de posse do prefeito e vice-prefeito no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (cadastramento de profissionais de imprensa já previamente realizado pela SECOM/CMJP).

O evento será exibido vivo pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

19h – Transmissão da faixa de Chefe do Executivo Municipal no Gabinete do Prefeito/Paço Municipal (presença apenas de convidados com o devido distanciamento social, em face do novo Coronavírus) – NÃO HAVERÁ CREDENCIAMENTO.

O evento será exibido vivo pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

Após os eventos estaremos enviando cópias dos discursos de posse, fotos e vídeos para todos os veículos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe