A Paraíba o tempo todo  |

Confira a programação de posse de RC

EXPECTATIVA: Governador eleito Ricardo Coutinho toma posse neste sábado com Culto, sessão da Assembléia, Revista à Tropa e Transmissão de Cargo
 

É grande a expectativa por parte da esfera política e da própria sociedade paraibana, para a posse, no próximo sábado (1), do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB). As atividades de Ricardo contarão com uma vasta programação, que contará com: com um Culto ecumênico, sessão na Assembleia Legislativa, Revista à Trop. e Transmissão de Cargo.

Uma particularidade do evento é quanto a não participação do governador José Maranhão (PMDB), que não transmitirá a faixa governamental, missão dada ao deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT). Na disputa eleitoral Ricardo Coutinho teve como principais aliados o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais (DEM), que formalizaram uma aliança vitoriosa no último pleito e em 2011 colaborarão com a futura gestão.

 

PROGRAMAÇÃO DA POSSE:

11h – Celebração Ecumênica – Estação Ciência, Cultura e Artes/ Altiplano Cabo Branco

15h – Sessão da Assembleia Legislativa – Praça do Povo do Espaço Cultural / Tambauzinho

16h30 – Revista à Tropa e Transmissão de Cargo – Praça João Pessoa / Centro

20h – Show com Cabruêra, Biliu de Campina e Adeildo Vieira – Ponto de Cem Réis – Centro

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe