A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos ao Governo nesta sexta

Panfletagens, avaliações, reuniões e caravanas marcam a agenda dos candidatos nesta sexta

Hoje os candidatos ao Governo do Estado vão ter o "feed back" das suas apresentações no debate da TV Clube, ocorrido na noite de ontem. Hoje, todos os seis candidatos ao Governo do Estado retomam as agendas, com panfletagens, avaliações, reuniões, comícios e caravanas.

Veja o que vão fazer os candidatos ao Governo do Estado nesta sexta-feira

 

Confira abaixo:

Nelson Júnior (Psol)

panfletagem pela manhã, tarde e noite em vários pontos do centro de João Pessoa, e no Unipê, respectivamente.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã, cumpre agenda administrativa em João Pessoa. À noite, participa de comício da chapa majoritária no bairro do Jatobá, em Patos.

Lurdes Sarmento (PCO)

Pela manhã, panfletagem nas universidades estadual e federal e nos Correios, em João Pessoa. À noite grava para programa de TV, também na capital.

Francisco de Oliveira (PCB)

Reunião com coordenação de campanha para avaliar a ataução do candidato no debate ocorrido na TV aberta ontem.

Ricardo Coutinho (PSB)

Visita à tarde, na ‘Caravana da Verdade’, a Conceição, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas. À noite, faz comício em Cajazeiras.


Marcelino Rodrigues (PSTU)

Pela manhã, grava para o guia eleitoral e, à tarde, concede entrevista a sistema de comunicação. Reunião com apoiadores do PSTU, à noite.

 

 

 

 

Redação com Assessorias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe