Eleições 2010: saiba o que os candidatos à Presidência farão nesta segunda-feira

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, estará nesta segunda-feira (12) em São José dos Campos, onde visita a Embraer. Dilma Rousseff, do PT, passa o dia em Brasília, sem compromissos públicos. O tucano José Serra fica em São Paulo e grava programas para o horário eleitoral de rádio e televisão.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, também não tem agenda pública para hoje. Às 16h, ele embarca para Belém (PA), onde nesta terça (13) participa de debates organizados pelo Fórum Amazônia Sustentável.

José Maria Eymael, do PSDC, vai a Cubatão (SP) e se reúne com a prefeita Márcia Rosa (PT). Indicado pelo PCB para concorrer à Presidência, Ivan Pinheiro participa de um debate com a UJC (União da Juventude Comunista) na sede nacional de seu partido, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Levy Fidelix, do PRTB, faz encontro com o comitê de sua campanha e participa de um jantar com empresários do ramo do transporte. Acompanhado de militantes do PSTU, Zé Maria dá início a sua campanha com uma caminhada no centro do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta nota, a reportagem não havia conseguido confirmar as agendas dos candidatos Rui Costa Pimenta, do PCO, e Américo de Souza, do PSL, que pediu seu registro ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no sábado (10).

R7

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

LOA e previdência: Galdino dá o tom dos próximos ritos na ALPB

Após os ânimos acirrados se acalmarem na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente Adriano Galdino (PSB) destacou que a partir de agora começam os diálogos em busca de um consenso…

Galdino marca audiência para debater previdência e dá prazo para emendas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h. De acordo…