Eleições 2010: saiba o que os candidatos à Presidência farão nesta segunda-feira

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, estará nesta segunda-feira (12) em São José dos Campos, onde visita a Embraer. Dilma Rousseff, do PT, passa o dia em Brasília, sem compromissos públicos. O tucano José Serra fica em São Paulo e grava programas para o horário eleitoral de rádio e televisão.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, também não tem agenda pública para hoje. Às 16h, ele embarca para Belém (PA), onde nesta terça (13) participa de debates organizados pelo Fórum Amazônia Sustentável.

José Maria Eymael, do PSDC, vai a Cubatão (SP) e se reúne com a prefeita Márcia Rosa (PT). Indicado pelo PCB para concorrer à Presidência, Ivan Pinheiro participa de um debate com a UJC (União da Juventude Comunista) na sede nacional de seu partido, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Levy Fidelix, do PRTB, faz encontro com o comitê de sua campanha e participa de um jantar com empresários do ramo do transporte. Acompanhado de militantes do PSTU, Zé Maria dá início a sua campanha com uma caminhada no centro do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta nota, a reportagem não havia conseguido confirmar as agendas dos candidatos Rui Costa Pimenta, do PCO, e Américo de Souza, do PSL, que pediu seu registro ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no sábado (10).

R7

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Análise: racha no PSB trará retrocesso à PB e beneficiará Cartaxo

A luta dos que figuram o alto escalão do PSB paraibano vem ganhando contornos já vistos na história da humanidade, quando aliados começaram a divergir, causando um cisma na coletividade.…