A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos à presidência

Eleições 2010: saiba o que os candidatos à Presidência farão nesta segunda-feira

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, estará nesta segunda-feira (12) em São José dos Campos, onde visita a Embraer. Dilma Rousseff, do PT, passa o dia em Brasília, sem compromissos públicos. O tucano José Serra fica em São Paulo e grava programas para o horário eleitoral de rádio e televisão.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, também não tem agenda pública para hoje. Às 16h, ele embarca para Belém (PA), onde nesta terça (13) participa de debates organizados pelo Fórum Amazônia Sustentável.

José Maria Eymael, do PSDC, vai a Cubatão (SP) e se reúne com a prefeita Márcia Rosa (PT). Indicado pelo PCB para concorrer à Presidência, Ivan Pinheiro participa de um debate com a UJC (União da Juventude Comunista) na sede nacional de seu partido, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Levy Fidelix, do PRTB, faz encontro com o comitê de sua campanha e participa de um jantar com empresários do ramo do transporte. Acompanhado de militantes do PSTU, Zé Maria dá início a sua campanha com uma caminhada no centro do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta nota, a reportagem não havia conseguido confirmar as agendas dos candidatos Rui Costa Pimenta, do PCO, e Américo de Souza, do PSL, que pediu seu registro ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no sábado (10).

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe