A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Campina

 A agenda dos candidatos a prefeito de Campina Grande está cheia de atividades neste domingo (28) com passeio ciclístico, gravações para o guia eleitoral e visitas a mercados públicos, além de gravação de guias. Confira:

Adriano Galdino (PSB) participa de um café da manhã no bairro do Araxá, a partir das 8h e se reunir com lideranças às 11h. À tarde e à noite ele faz reuniões com a equipe de campanha.

Artur Bolinha (PPS) constam visitas ao distrito de Catolé de Boa Vista e a lideranças durante a manhã e tarde. À noite ele fará gravações para o guia eleitoral.

Romero Rodrigues (PSDB) participa de passeio ciclístico e do lançamento de uma candidatura a vereador no período da manhã. À tarde será reservada para a gravação do seu guia eleitoral e ação no bairro da Palmeira.

 

Veneziano Vital do Rêgo durante a manhã visita os mercados da Liberdade e das Malvinas e participa de caminhada no bairro de Bodocongó. À tarde grava o guia eleitora e à noite tem encontro com lideranças.

 

As agendas de campanha de Walter Brito Neto (PEN) e Davi Lobão (PSOL) não foram divulgadas.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe