A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos a governador da PB nesta 2ª

A agenda dos seis candidatos a governador na Paraíba começa movimentada nesta semana. Os seis candidatos  participam de reuniões com coordenação de campanha e lideranças partidárias, concedem entrevistas e realizam panfletagem nesta segunda-feira (04). 

 

Antônio Radical (PSTU): pela manhã mantém reunião com a coordenação jurídica da campanha. À tarde se reúne com a coordenação de campanha. Pela noite visita apoiadores.

 

Cássio Cunha Lima (PSDB): concede entrevista à Rádio Clube pela manhã. À tarde participa de reunião com a coordenação de marketing da campanha. E à noite concede entrevista de Escala Eleitoral na TV Clube e participa da Plenária da Juventude de João Pessoa, Local: Versailles Recepções- Avenida São Paulo, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. 

 

Major Fábio (PROS): pela manhã concede entrevista à Rádio Clube. À tarde visita lideranças na Grande João Pessoa. À noite concede entrevista ao Jornal da Clube.

 

Ricardo Coutinho (PSB): pela manha e tarde cumpre agenda administrativa. Às 18h40, participa do lançamento da candidatura à reeleição do deputado Adriano Galdino em Campina Grande, Local: AABB – Rua João da Mata, 435, Centro – Campina Grande.

 

Tárcio Teixeira (PSOL): pela manhã e noite realiza panfletagem, debates e respostas ao povo em praça pública durante o evento da Festa das Neves, em João Pessoa. À tarde mantém reunião com a coordenação de campanha.

 

Vital do Rêgo Filho (PMDB): pela manhã participa de reuniões com coordenadores da campanha para definição da programação de eventos da semana. À tarde grava vídeos e áudios para as redes sociais.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe