A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda de visitas de alguns parlamentares durante os festejos juninos

 O período junino também var ser movimentado para os deputados estaduais Genival Matias, Janduhy Carneiro e Bruno Cunha Lima, com visitas. Genival Matias (Avante) segue para o Cariri, onde tem encontro marcado com correligionários.

 

 

O deputado já deu início às viagens aos municípios paraibanos com objetivo de reunir representantes da legenda a qual comanda. João Henrique (Democratas) vai ficar em Monteiro, sua principal base eleitoral. O oposicionista Janduhy Carneiro (Podemos) também optou por unir o trabalho com a diversão. Ele está aproveitando para participar dos festejos em cidades do Sertão Paraibano e aproveitando a ocasião para visitar, ao mesmo tempo, as suas lideranças.

 

 

O deputado deve participar das festas de Pombal e Mataraca. “As visitas e reuniões que participamos é importante para manter o diálogo com as bases e com as nossas lideranças”, disse Janduhy Carneiro.

 

 

O tucano Bruno Cunha Lima (PSDB) pretende desfrutar dos eventos de sua principal base, que é Campina Grande, mas vai aproveitar para visitar Alagoa Grande, Itapororoca, Fagundes, Princesa Isabel e Areia. Ele garantiu que o objetivo é rever os amigos. Os deputados ficarão livres para estreitar laços até o dia 30 de julho, quando retornam às atividades parlamentares.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe